sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dicas para montar seu novo look de inverno gastando pouco.

O inverno esta ai, e nessa hora você percebe que a única roupa de frio que você tem é aquele conjunto de moletom surrado que só é usado na hora de dormir, por que ninguém em sã consciência usaria uma coisa daquela na rua.
Mas com a facilidade que a internet nos dá seu guarda roupa pode ser remodelado sem sair de casa. Os consumidores que optam por utilizar a internet para comprar roupas, buscam coleções limitadas, preços exclusivos e tranquilidade na hora de escolher uma peça de roupa. De acordo com o e-bit, a venda eletrônica do setor fashion representa cerca de 5% do total das vendas pela web. Pensando nisso o Dicas Femininas preparou um guia pratico que vai te ajudar a gastar pouco na hora de montar seu look de inverno.
Os melhores looks de inverno de famosas com calças e botas montaria e trench coat
Os melhores looks de inverno de famosas com calças e botas montaria e trench coat
Imaginando que você seja uma pessoa que gosta de praticidade, mas quer estar sempre bem arrumada, principalmente agora no inverno. Um look base pode ser composto por casacocalçabota e um lenço para estilizar o visual. Tudo isso você encontra no Dicas Femininas com facilidade e preços acessíveis.
A utilização de lenços pode ser uma ótima opção para quem não gosta de usar cachecol. Já os casacos mais longos estilo trench coat junto com uma calça de montaria, legging e uma bota de montaria podem ser práticos para te manter aquecida em bem vestida, utilizando o Dica Femininas você consegue tudo isso sem sair de casa e gastando pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário